sábado, 1 de outubro de 2011

Programas

Deep Shredder 12 - Download

games Download   Shredder 12   PC Full


O jogo Shredder de Stefan Meyer-Kahlen, é um jogo de xadrez que já ganhou 12 títulos da World Computer Chess Champion, lidera as listas de preferência dos enxadristas, e já foi eleito o melhor jogo de xadrez para computador. Este jogo combina a força das jogadas, com uma ótima jogabilidade. Você poderá selecionar o nível de dificuldade de acordo com seus conhecimentos no jogo, o que permite que todas as pessoas que quiserem, possam jogar este incrível jogo de xadrez. O jogo também tem um modo de treino, que irá analisar as suas jogadas e avisar quando você cometer algum erro.
Este jogo possui uma base de dados online, onde você poderá baixar as partidas dos Grandes Mestres do xadrez e analisá-las para aumentar seus conhecimentos. Além de um passatempo Shredder é uma ótima ferramenta de estudo e essencial para quem deseja melhorar suas técnicas.

Serial: QWJKK-TLA43-2UWEY-U99CR-S77ZL-F12

(Download Via Torrent) Após entrar na pagina para baixar o Fritz 12 (Click em "Baixar este torrent")
DOWNLOAD


Você precisará ter o programa uTorrent instalado. Para baixá-lo clique na imagem abaixo.


Qualquer dúvida, deixe o seu comentário, ou entre em contato através de e-mail. (Sociedadedosmestresdexadrez@hotmail.com)

OU

Direto nos links em 3 Partes.


Parte 1 
ON

Parte 2 ON

Parte 3 ON

ChessBase 11 - Download

 

Inicie seu sucesso pessoal com ChessBase e defrute do seu xadrezainda mais. Vamos mostrar que variações estão sendo jogadasatualmente. Encontre os pontos fracos o seu próximo adversário eexplore a vantagem de preparação do alvo orientado. Apimenteseu repertório com novos truques e armadilhas.

 ChessBase 11 (via Torrent).



Rybka 4 - Download



Agora sim, uns dos programas mais forte do universo está disponível para download.

Aproveitem.


Serial: 98DLW - MK784 - M2RL8 - R986K - 1J29X - RY

DOWNLOAD


Mega Database 2010




O banco de dados exclusivo anotada. Contém mais de 4,5 milhões de jogos 1560-2009 no mais alto padrão de qualidade ChessBase.65.000 jogos contêm comentários de jogadores de topo, com ChessBase classificação abertura com mais de 100 mil posições-chave, o acesso direto aos jogadores, torneios, temas middlegame, endgames. O maior banco de dados Topclass anotada no mundo.
Os jogos mais recentes do banco de dados são a partir de meados de Novembro de 2009. Mega 2010 também apresenta uma nova edição do playerbase. Como de costume, isto é onde a maioria do trabalho foi feito. Como o índice jogador agora já contém mais de 240.000 entradas, fazia sentido utilizar um playerbase adaptado que inclui cerca de 258 mil nomes. Fazendo isso, o banco de dados de fotos foi prorrogado também para conter 31 mil fotos agora.Incl. Online Mega-Update 2010: Com o ChessBase 10 você pode fazer download de jogos para 2010 Mega durante todo o ano, um total de cerca de 200 mil! Isso significa que seu 2010 Mega permanecerá até a data de janeiro a dezembro.


Faça o download clicando no link abaixo...


DOWNLOAD



Chess Academy 7.0 Deluxe - Download




Pograma de treinamento que dispensa comentários.
Download via torrent 

Download via MegaUpload:

Part 1 










ChessMaster 8000 - Download





Ideal para não ocupar muito espaço no micro ou até mesmo pra quem ainda uso o windowns 98.


CONVEKTA - Play As Tal and Database


                                                        
       Download

CONVEKTA Jogue Como Mikhail Tal.






CONVEKTA - Jose Raul Capablanca



                                                                       DOWNLOAD



Torre 64 - Download

Click na imagem acima para fazer download da plataforma
Plataforma semelhante ao do Planeta de Ajedrez porém os donos não são os mesmos.


CHESSMASTER 11

A Grandmaster Edition expande o alcance do xadrez para incluir princípios de aprendizado ainda mais amplos. O aguardado livro The Art of Learning (Free Press) de Josh Waitzkin foi criado para fornecer o caminho até um crescimento sustentável a longo prazo, dentro e fora do mundo do xadrez. Dono de oito títulos de Campeão Nacional de Xadrez e duas vezes Campeão Mundial de artes marciais, Waitzkin faz com que os usuários experimentem estar em seu lugar durante os mais duros e intensos momentos de sua carreira de enxadrista, incluindo a lendária partida mostrada no livro e no filme Searching for Bobby Fischer. Waitzkin então volta ao conceito clássico, mostrando aos iniciantes partidas brilhantes de alguns dos mais importantes jogadores da história do xadrez. Em sua participação mais reveladora até agora, Waitzkin não apenas ensina aos novos jogadores de xadrez os princípios fundamentais do jogo, mas também humaniza o caminho até o domínio do tabuleiro. Jogar xadrez nunca foi tão emocionante.


Senha:chessindia.net





Por: Afonso Albuquerque

0 comentários:

Postar um comentário